O prazo para troca é de 30 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda.

Você poderá entrar em contato através do WhatsApp (11) 99611-8519 ou e-mail [email protected] solicitando a troca e informando o motivo para a troca.

Após recebermos o contato e localizado o pedido, será gerada uma etiqueta de logística reversa para que você realize o envio do produto que deseja realizar a troca sem custos de frete na primeira troca.

* Se houver a necessidade de fazer mais de uma troca novamente, informamos que todos os custos de envio serão por conta do cliente.

Assim que acusar o recebimento em nossa central o produto será avaliado e estando de acordo com as políticas de troca, será autorizada a troca pelo mesmo produto ou um produto de igual valor.

Caso escolha um produto de valor maior a diferença poderá ser paga através de PIX ou link de pagamento.

Lembramos que:

  • A mercadoria deverá conter a etiqueta original e não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeitos).
  • Não realizamos o reembolso de despesas de envio e embalagens de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização da etiqueta de logística reversa.
  • Após a solicitação de troca, o cliente está sujeito a indisponibilidade de produtos no site.

 

Troca por modelo, cor e/ou numeração

Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp e informe o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra. E informe por qual modelo e/ou tamanho realizar a troca.

Troca por Defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca na em até 30 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido. Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp e informe o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra. Informando também qual seria o defeito que apresentou em seu produto.

Produto Divergente

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, entre em contato por e-mail ou WhatsApp informe o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra e nos relate o que foi enviado incorretamente a você.

Troca em Loja Física

Para realizar trocas em lojas físicas de produtos comprados no site, basta se dirigir a loja mais próxima que desejar apresentando a nota fiscal da compra e o produto deve conter etiqueta.

 

Arrependimento

Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

A solicitação deverá ser realizada através do e-mail ou WhatsApp, informe o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra e que deseja realizar a devolução do produto e cancelamento do seu pedido.

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. E o frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.

O reembolso ocorrerá somente após o retorno e verificação do produto comprado.