O prazo para troca é de 30 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda.
Você poderá entrar em contato através do WhatsApp (11) 99611-8519 ou e-mail [email protected] solicitando a troca e informando o motivo para a troca.
Após recebermos o contato e localizado o pedido, será gerada uma etiqueta de logística reversa para que você realize o envio do produto que deseja realizar a troca sem custos de frete na primeira troca.
* Se houver a necessidade de fazer mais de uma troca novamente, informamos que todos os custos de envio serão por conta do cliente.
Assim que acusar o recebimento em nossa central o produto será avaliado e estando de acordo com as políticas de troca, será autorizada a troca pelo mesmo produto ou um produto de igual valor.
Caso escolha um produto de valor maior a diferença poderá ser paga através de PIX ou link de pagamento.
Lembramos que:
Troca por modelo, cor e/ou numeração
Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp e informe o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra. E informe por qual modelo e/ou tamanho realizar a troca.
Troca por Defeito
Caso receba o produto com defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca na em até 30 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido. Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp e informe o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra. Informando também qual seria o defeito que apresentou em seu produto.
Produto Divergente
Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, entre em contato por e-mail ou WhatsApp informe o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra e nos relate o que foi enviado incorretamente a você.
Troca em Loja Física
Para realizar trocas em lojas físicas de produtos comprados no site, basta se dirigir a loja mais próxima que desejar apresentando a nota fiscal da compra e o produto deve conter etiqueta.
Arrependimento
Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
A solicitação deverá ser realizada através do e-mail ou WhatsApp, informe o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra e que deseja realizar a devolução do produto e cancelamento do seu pedido.
Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. E o frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.
O reembolso ocorrerá somente após o retorno e verificação do produto comprado.