1-Quais são os meios de pagamentos disponíveis? 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Pix e todos os cartões abaixo:

    

No momento, o site aceita pagamento por cartão de crédito emitido no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express® e PIX.

2-Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes, sem juros.  

3-Qual é o prazo de aprovação da Compra? 

O prazo é de até 48 horas. 

4-Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra? 

Não, não será possível realizar este procedimento. 

5-Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Minha conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

6-Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

7-Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

8-Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

9- Todos os produtos são originais?

Sim, trabalhamos apenas com produtos originais.

10- Todos os produtos são enviados com nota fiscal?

Todos os pedidos são enviados com nota fiscal e embalados com envelope de segurança.

11-Essas fotos são originais do produto?

Sim, fotos reais do produto anunciado. Todas as fotos de nossos produtos são produzidas internamente.

12- Os produtos tem garantia?

Sim, após a compra o produto tem 90 dias de garantia para defeito de fábrica.

13-Como trocar um produto?  

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99611-8519 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções. 

14. Como faço para receber as ofertas da Symbol?    

Você pode se cadastrar para receber nossa NEWSLETTER e ficar por dentro de todas as novidades.