Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Pix,  

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e Jadlog

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quando efetuou a compra quando é enviado o pedido?

No Cartão de crédito enviamos após aprovação em horário comercial, boleto é aprovado no próximo dia útil do pagamento.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com no Whatsapp (11) 99611-8519 ou contato@symbolstore.com.br e te informaremos como vamos resolver o seu problema

Os Produto são originais?

Sim , trabalhamos apenas com as empresas com direitos das marcas internacionais ou marcas independente nacionais.

Produto é enviado com nota Fiscal?

Todos os pedidos são enviados com nota fiscal e embalados com envelope de segurança

Produto é unissex?

Sim, Todos os produtos podem ser usados por homens ou mulheres, pessoas de todos os gênero

Essas fotos são originais do produto?

Sim, fotos reais do produto anunciado, todas as fotos de nossos produtos são produzidas internamente.

Esse produto tem garantia?

Sim, após a compra tem 90 dias, caso ocorra o defeito enviamos para o fornecedor e tem o prazo de 30 dias de resposta.

Posso trocar o produto?

Sim, a primeira troca é grátis, trocamos pelos motivos de tamanho ou por conta que não gostou do produto ou deseja trocar por outra peça.